Efetivos


Realizamos nosso processo de Recrutamento e Seleção a partir de um perfil especificado pelo cliente, a partir daí identificamos os profissionais que atendam o perfil da vaga.

Após recrutarmos os candidatos com perfis mais adequados para certa vaga, é necessário realizar a atividade mais detalhada do processo de agregar pessoas, ou seja, a seleção. Selecionar é escolher o melhor candidato para o cargo. É por meio da seleção que a organização elege, dentre os candidatos recrutados, a pessoa que melhor alcança os critérios de seleção para a vaga disponível.

Segue algumas etapas que podem conter os processos:

– Definição do perfil da vaga;
– Triagem de currículos;
– Convocação dos candidatos;
– Entrevista de pré-seleção;
– Entrevista por competência (O selecionador consegue comparar e classificar as competências identificadas no candidato com a descrição do cargo);
– Prova de conhecimentos específicos ou gerais;
– Provas situacionais (se pede para o candidato realizar uma determinada tarefa que faz parte das funções de responsabilidade do cargo disputado Ex.: Um teste de digitação, operação de uma máquina etc.);
– Dinâmicas com participação de representante da área de RH da empresa cliente.
– Avaliação Psicológica
– Avaliação Grafologica
– Parecer de entrevista
– Apresentação dos candidatos ao cliente.
– Análise comparativa dos candidatos.
– Retorno aos candidatos.
– Encaminhamento para admissão

Nossa abrangência não se restringe à região metropolitana, contamos para recrutamento e seleção nas cidades do interior e fora do estado com uma estrutura de consultores com disponibilidade de deslocamento para realização dessa atividade. Esta modalidade, porém acrescenta aos custos de captação as despesas de deslocamento.

Inclui:
– Reposição de até 90 dias
– Definição do perfil da vaga
– Triagem de currículos;
– Convocação dos Candidatos;
– Entrevista Individual e/ou por Competência;
– Parecer de Entrevista;
– Agendamentos de entrevistas

Contrate agora