top of page

Aumente a eficiência da sua equipe com a Primer RH Consultoria de Recursos Humanos

Desde 2011, a Primer RH se destaca no cenário de Recursos Humanos, proporcionando soluções personalizadas em Recrutamento e Seleção. Com um compromisso duradouro, buscamos incessantemente os melhores talentos do mercado para atender às necessidades específicas de cada empresa. Nosso processo, ágil e eficiente, assegura resultados assertivos na contratação de profissionais qualificados, contribuindo diretamente para o sucesso do seu negócio. Confie na experiência e excelência da Primer RH para impulsionar sua equipe e alcançar novos patamares.

linkedin anuncio.png
pessoal conversando em uma reunião

Conheça a Primer RH: Especialistas em Transformar Seu Negócio

Bem-vindo à Primer RH, onde adotamos as melhores práticas de recrutamento para alinhar os candidatos ideais aos perfis desejados. Gerenciamos todo o processo, desde triagem até entrevistas e testes personalizados, adaptando-nos às necessidades de cada cliente. Nosso compromisso abrange efetivos, temporários e estagiários, incluindo a administração de benefícios. Operamos em todo o Brasil, contando com uma equipe estrategicamente distribuída. Nosso foco é fornecer um atendimento humanizado, ágil e estratégico, abrangendo cargos operacionais e estratégicos. Destacamos nossa especialização em locação de mão de obra temporária, visando sempre fazer a diferença no mercado e conectar os melhores talentos às organizações. Conheça a Primer RH, onde a excelência no recrutamento encontra a expertise em serviços de mão de obra temporária.

SOBRE NÓS

PRINCIPAIS SERVIÇOS

Temporários

Gestão de Benefícios

Efetivos

Estagiários

Dinâmica de Grupo

SERVIÇOS
CANDIDATOS
entrevista de emprego

CANDIDATOS

Você está em busca de uma oportunidade?

Em busca de novas oportunidades profissionais? A Primer RH está aqui para ajudar! Clique abaixo, mantenha seu currículo sempre atualizado e candidate-se às vagas disponíveis. Sua próxima oportunidade pode estar a um clique de distância!

Cadastre-se ou acesse nossa área de vagas

CONTATO

CONTATO

Endereço:

Rua Cel. Fonseca, 925 - Loja 04

Centro - Gravataí, RS

94010-190

Telefone:

(51) 98490-1533 WhatsApp

(51) 3042-2842

Horário:

De segunda à sexta

Das 07:30 às 12:00h

Das 13:00 às 17:00h

bottom of page