Minha carreira - Primer RH

Primer RH apresenta os contratados de Maio

12 de junho de 2019

Você tem acompanhado as redes sociais da Primer RH? Se sim, possivelmente se deparou com uma série de publicações dos contratados. Caso ainda não saiba da novidade, trata-se de uma ideia para conhecer a trajetória dos profissionais, como foi o processo seletivo na Agência e o que esperam dessa nova fase de vida. Sendo assim, trouxemos para o Blog um compilado dos que passaram em nossa sede no mês de maio, e você confere abaixo:

Agnaldo Colissi, Jadson Rosas e Carlos Rodrigues

No dia 3 de maio, trouxemos o Agnaldo Colissi (de azul na esquerda), 29 anos, Jadson Rosas (direita), 41 anos, e Carlos Rodrigues (de preto na esquerda), 34 anos. Eles também foram contratados para uma indústria de Gravataí para o cargo de Operador de Empilhadeira. O Agnaldo disse que estava há três anos fora do mercado de trabalho e o processo seletivo foi bem rápido. O mesmo também aconteceu com o Jadson, que viu a vaga pelo Facebook. “Em um dia liguei para a Primer e no outro vim fazer a entrevista”, afirmou. Nessa nova fase ele pretende adquirir mais conhecimento e crescimento. Por fim, mas não menos importante, o Carlos estava há seis anos fora dessa área, mas trabalhando como comerciante. “Foi bem rápido o processo!”, exclamou.

Dionatas Lopes e William Fagundes

Também no dia 3 de maio, recebemos o Dionatas Lopes (foto da esquerda), 28 anos, e o William Fagundes (foto da direita), 30 anos, para assinarem o contrato como Operador de Rebocador em uma indústria de Gravataí. O Dionatas nos contou que estava há três meses fora do mercado de trabalho e se sente muito animado com a nova oportunidade. “Sempre gostei dessa área e quero continuar crescendo, pensando no futuro”, afirmou. Já o alvoradense William estava há um ano e oito meses fora da área e, enquanto isso, trabalhou como motorista de aplicativo. “Espero prosperar muito nessa nova fase”, disse.

Elvis dos Santos, Paulo Renato Bockorni e Gilberto Lacerda

No dia 13 de maio, apresentamos o Elvis dos Santos (de cinza na esquerda), 30 anos, Paulo Renato Bockorni (foto da direita), e Gilberto Lacerda (de verde na esquerda), 24 anos, que assinaram seus contratos para o cargo de Rebocador em uma multinacional de Gravataí. Até então, o Elvis, por exemplo, estava trabalhando no comércio. Quando conversamos com ele, estava muito animado para a oportunidade, esperando crescimento dentro da empresa. O Paulo Renato nos contou que estava ansioso, sendo que há quase um ano viveu fora do mercado formal, apenas fazendo bicos. “Vou aproveitar muito! Nós sempre temos que evoluir”, afirmou. Por fim, o Gilberto relatou que veio do interior do Estado, lá de Sobradinho, para a cidade grande em busca de crescimento. “Esse é o meu 2º emprego e pretendo conquistar meus bens materiais para viver aqui”, disse.

Daniel Cavalcanti, Marcelo Alves Dutras e John Davis

Ainda no dia 13 de maio, os candidatos Daniel Cavalcanti (foto da esquerda), 18 anos, Marcelo Alves Dutras (sem foto), 18 anos, e John Davis (foto da direita), 27 anos, também assinaram seus contratos para uma grande empresa da cidade para o cargo de Apoio Logístico. O Daniel contou que nos últimos três meses trabalhou em uma oficina de chapeação e pintura, e estava muito animado para a nova fase. Já o Marcelo, entrou em seu 3º emprego e quer aproveitar as oportunidades que aparecerão. “São muitas expectativas!”, exclamou. Por fim, o John pretende aproveitar os cursos oferecidos pela empresa e busca crescimento em sua área de atuação.

Ari Augusto Costa

No dia 14 de maio, o Ari Augusto Costa, 34 anos, veio de Alvorada para assinar o contrato para o cargo de Rebocador em uma grande empresa de Gravataí. “Sou estudante de Química Industrial, e enquanto procurava estágio na área, trabalhei na lancheria da minha família. Entretanto, estava complicada a situação em casa, mesmo com a minha esposa trabalhando. Então, recebi a proposta e aceitei, sem hesitar, a oportunidade”, contou.

Moisés Cristino, Tayane Pedroso e Henrique Santos

No dia 22 de maio, recebemos o Moisés Cristino (foto de cima na esquerda), 19 anos, Tayane Pedroso, 18 anos, e o Henrique Santos (foto da direita), 21 anos, para assinarem seus contratos em uma grande indústria de Gravataí para o cargo de Auxiliar de Apoio Logístico. O Moisés e a Tayane estavam muito felizes e ansiosos, pois são seus primeiros empregos. Segundo o Moisés, “assim garantirei a faculdade, farei o Enem esse ano e minha primeira opção é o curso de Direito”. Já a Tayane está no 1º ano do Ensino Médio e faz um curso na área de Logística, mas pensa também na graduação. “Depois que terminar a escola, quero fazer faculdade de Arquitetura”, contou. Em contrapartida, o Henrique é mais experiente na área, pois esse não é seu primeiro emprego no setor Logístico. “Também sou bombeiro e faço faculdade de fisioterapia. Com essa oportunidade vou continuar meus estudos e concluir a graduação”, disse.

Valéria Elisabete Conceição

No dia 24 de maio, conversamos com a Valéria Elisabete Conceição, 29 anos, que assinou o contrato para Auxiliar de Apoio Logístico em uma multinacional de Gravataí. Ela nos contou que estava há um ano afastada do mercado de trabalho e sua última experiência foi como auxiliar de serviços gerais. “Também atuei há uns cinco anos na área de Produção”, reiterou. Ansiosa e muito feliz, ela ainda disse que “tenho muito objetivos que agora pretendo alcançar a partir dessa oportunidade”.

Você também quer aparecer em nossas redes sociais? Mantenha seu cadastro atualizado no site e confira as vagas abertas em www.primerrh.com.br/vagas.

Compartilhe