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Por que investir em Endomarketing Estratégico?

8 de novembro de 2018

O bilhete acima é, realmente, um fato. O cliente interno, é a chave mais importante da empresa. E por isso é necessário que este esteja alinhado com as diretrizes da organização e a valorizar a função que executa na empresa. E o endomarketing é uma ótima ferramenta para o alcance desse escopo.

No marketing interno o valor está na informação, que deve ser realizada de forma rápida e constante.

#ficaadica: Seu cliente interno não é um público homogêneo.

Você tem em um mesmo CNPJ, diversas culturas, idades, valores, formações… e o endomarketing necessita atingir a todos. Mas como? Por onde eu começo?

Comece ouvindo! Sim, é mesmo! Entenda o que eles percebem, o que pode ser melhorado, priorizado. Só depois planeje o que fazer.

Vale um spoiler do Workshop de Endomarketing Estratégico que estamos preparando?

Lá vai… Alguns insights de endomarketing.

1. Crie oportunidades e eventos de integração com os colaboradores;
2. Reconheça aqueles que desempenham acima da média;
3. Aproxime a alta liderança dos demais profissionais;
4. Faça comunicação interna com canais adequados.

Em breve teremos um curso com esta temática e vamos conversar a respeito das dificuldades do endomarketing, trocando conhecimentos e experiência e realizando networks!

Fica ligado na nossa programação de cursos! Acesse: www.treinamentos.primerrh.com.br

Empresas também podem contratar esse treinamento com a gente! Fazemos o In Company, dentro de sua sua organização, ou você pode usar as dependências da Primer. Qualifique seus funcionários e tenha a melhor equipe sempre! Entre em contato conosco: www.treinamentos.primerrh.com.br/servicos/

 

Texto e wortkshop por Juliana de Carvalho

Graduada em Administração. Especialização em psicologia organizacional, com ênfase em Coaching pela IERGS. MBA em gestão de projetos pela Faculdade Positiva.

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