Analista de Suporte Técnico - Gravataí - RS | Efetivo / CLT

Suporte aos usuários local e remoto, Atualização de sistema para equipe comercial, liberação de cargas via sistema, negociações com fornecedores, administrar as contas de tecnologia da informação, realizar rotinas de backup, administração de redes, banco de dados, servidores e servidores de internet, suporte a utilização e atualização do CRM, preenchimento, atualização, entrega e controle de termos de utilização dos equipamentos da empresa, monitorar o fluxo de informações comerciais entre Sistema Mobile X Servidor, manter Diretoria e Gerencia Comercial atualizadas referente ao andamento das atividades e pendências, seguir Normas e Procedimentos determinados pelo programa de excelência e qualidade da empresa.
Código da vaga: 986 Tipo de contrato: Efetivo / CLT

Pré-requisitos:

Residir em Gravataí, Cachoeirinha ou Glorinha
Possuir domínio em Windows Server, Redes, SQL Server, AD
Possuir conhecimento em PFSense ou Firewall, Sistema Mobile
Possuir experiência em suporte e atendimento a usuários local e remoto
Estar cursando ensino superior ou técnico na área da tecnologia da informação
Desejável conhecimento no processo comercial e em telefonia
Técnico/Profissionalizante – Sit.:Em andamento

Salário:

A Combinar

Horário de trabalho:

Das 07:30 às 17:50.

Benefícios

Vale transporte, vale refeição de R$15,00, assistência médica, cesta básica. Salário de R$ 2.500,00 à R$ 3.500,00.