Operador Logístico - Gravataí - RS | Temporário

Empresa multinacional.

Auxiliar nas diversas atividades de recebimento, conferência, gestão de estoque, transvase, separação e expedição de peças ou materiais, sempre zelando pela integridade das peças e materiais. Realizar abastecimento das linhas de produção.
Operar veículo do tipo empilhadeira, manejando comandos, realizando manobras para efetuar o transporte, carga e descarga de materiais e peças em vários setores ou linhas de produção, observando sempre as normas de segurança da empresa. Zelar pelo funcionamento limpeza e conservação do veículo. Verificar os níveis de óleo e combustível do veículo.
Código da vaga: 970 Tipo de contrato: Temporário

Pré-requisitos:

Residir em Gravataí, Cachoeirinha, Glorinha, Alvorada, Zona Norte de Porto Alegre, Canoas, Esteio ou Sapucaia do SulPossuir CNH BPossuir curso de operador de empilhadeira, do Sistema “S”: SEST/SENAT/SENAI ou SESI, de carga horária mínima de 20hTer 6 meses de experiência com operação de empilhadeiraEnsino fundamental – Sit.:Concluído

Salário:

R$ 1512.00

Horário de trabalho:

A combinar.

Benefícios

Inicialmente vaga temporária, mas com possibilidade de efetivação, dependerá totalmente do candidato.Salário: R$ 7,56 por hora.Vale transporte e refeitório no local.Após efetivação: Assistência médica (Amil – Hospitalar que é extensivo aos dependentes), reembolso de medicamentos, empréstimo consignado, cesta básica, seguro de vida, auxílio funeral, PPRA e plano de carreira.