Operador Logístico - Gravataí - RS | Temporário

Vaga para empresa multinacional, líder no mercado, dentro do Complexo Automotivo.

Iniciará como temporário, mas há a possibilidade total de efetivação, depois de efetivado, não haverá contrato de experiência.

Atividades: Auxiliar nas diversas atividades de recebimento, conferência, gestão de estoque, transvase, separação e expedição de peças ou materiais, sempre zelando pela integridade das peças e materiais. Realizar abastecimento das linhas de produção.
Operar veículo do tipo empilhadeira, manejando comandos, realizando manobras para efetuar o transporte, carga e descarga de materiais e peças em vários setores ou linhas de produção, observando sempre as normas de segurança da empresa. Zelar pelo funcionamento limpeza e conservação do veículo. Verificar os níveis de óleo e combustível do veículo.
Código da vaga: 1326 Tipo de contrato: Temporário

Pré-requisitos:

Possuir certeira de habilitação B definitiva
Possuir curso de operador de empilhadeira, do Sistema “S”: SEST/SENAT/SENAI ou SESI, de carga horária mínima de 20h
Ter 6 meses de experiência com operação de empilhadeira a gás, não precisa ser comprovada
Trazer na entrevista carteira de habilitação e certificado do curso de empilhadeira
Residir em Gravataí, Cachoeirinha, Glorinha, Alvorada, Zona Norte de Porto Alegre, Canoas, Esteio, Sapucaia do Sul ou São Leopoldo
Trazer extrato do CNIS (Pode ser retirado online ou diretamente na Previdência Social INSS)
Possuir ensino fundamental completo
Ensino fundamental – Sit.:Concluído

Salário:

A Combinar

Horário de trabalho:

A combinar, possuir disponibilidade de horários. Carga horária de 180 horas ou 200 horas mensais.

Benefícios

Salário: R$ 7,87 por hora. Inicialmente como temporário: Vale transporte e refeitório no local. Depois de efetivado: Assistência médica hospitalar da Amil (Extensivo ao dependente), assistência odontológica da Amil, reembolso de medicamentos, seguro de vida, auxílio funeral, auxílio creche, cesta básica, vale transporte, refeitório no local, PPR, empréstimo consignado após 6 meses, programa de descontos em estabelecimentos conveniados, programas de incentivo social, plano de carreira e programa de recrutamento interno.